Hospedagem

  • Baias

Nossa estrutura segue os critérios estabelecidos pela FEI (Federação Equestre Internacional), tamanho de 12m2, paredes com acabamento liso que permite a higienização, os coxos de água tem reabastecimento automático, coxos de ração tem suporte acoplado para sal mineral e camas de serragem de pinos. Sistema logístico inteligente, onde o complexo de baias se une com as pistas cobertas e descobertas, suprida de box lavatório dos cavalos e farmácia veterinária, favorecendo o fluxo das atividades. As baias estão dispostas de forma circular para que todos os cavalos se vejam, além de uma divisória interna de grade permitindo que eles se cheirem. Favorecendo o seu instinto social.

  • Piquetes

Nos piquetes os cavalos ficam como na natureza, porém, com toda a atenção necessária: sal, ração, manejo diário e muito Coast Cros, capim de primeira qualidade, proporcionando uma alimentação muito mais saudável. Seguindo a nossa filosofia de manejo natural e respeito aos cavalos, todos têm direito a um mínimo de 4h diárias solto em um dos nossos 28 piquetes. A estadia no piquete é fundamental para cavalos competidores de Enduro – por prevenir a ocorrência de manqueiras, para potros e éguas prenhas, potros de esporte que estão em processo de doma, e também está sendo cada vez mais utilizado por cavalos de outras modalidades esportivas como salto e equitação de trabalho – por respeitar a natureza destes animais. Se castrados, ficarão com outros cavalos previamente selecionados para um convívio saudável e harmonioso; se inteiros, ficarão em piquetes individuais e dentro do possível, com vista a outros animais para um relacionamento à distância.

Sinta a diferença de ter seu cavalo mais saudável e verifique o seu desempenho nas competições.
Hospedagem

Os cavalos pernoitam nas baias e de dia vão para os piquetes num sistema de manejo que busca cuidar tanto da saúde física quanto mental dos cavalos.